A Empresa

Tiago Stark
Endereço

A nossa loja fica situada na rua Almirante Tamandaré, N° 26, 1° Andar, Paripe, Salvador-BA
Ponto de referência: Em cima da Loja Terfrio Refrigeração

Política de segurança 

Comprar no nosso site, além de fácil, rápido e cômodo também é absolutamente seguro. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Objetivos da Empresa

Disponibilizar para todos os nossos cliente, através da nossa Loja Virtual, produtos de ótima qualidade, com garantia, com preços justos.
Atender de maneira rápida e eficiente, para proporcionar o máximo de comodidade e segurança aos, para que vocês tenham uma boa experiência e voltem a comprar conosco.

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
Guarde sempre a Nota que lhe for dada. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original com todos os acessório: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido;

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

Defeito técnico ou de fabricação
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução imediatamente;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução imadiatamente;
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da 1ª via da Nota de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc...);
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser nos comunicado com antecedência. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes a Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Por isso antes de receber o produto certifique-se  se a embalagem não está em mau estado, ou se o lacre não está rompido. 

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
a não constatação do defeito;
o indício de mau uso;
o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 90 (noventa) dias dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
Informática;
Eletrônicos;
Máquinas Fotográficas e Filmadoras.

Erro operacional

Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, entre em contato clicando aqui e detalhando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que sejam tomadas as devidas providências.

A troca poderá ser feita por:
Mesmo produto;

Como fazer a Troca:

Em qualquer dos casos mencionados, primeiramente entrar em contato conosco através do MSN ou pelo TELEFONE, e enviar o produto para o endereço abaixo:

Devolução de mercadorias:

1ª Travessa 9 de Junho, 18E
Salvador - Bahia 
CEP: 40800-602

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Havendo indícios de queda ou mau uso, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Havendo necessidade de maiores orientações sobre como proceder em uma das situações citadas, entre em contato conosco.